14 de Fevereiro de de 2014
Cerca de 800 vacinas realizadas
A Secretaria Municipal de Agropecuária, através de seu quadro técnico, realiza a vacinação contra brucelose em terneiras de 3 a 8 meses, nas propriedades rurais que assim solicitam a vacinação. Aproximadamente 800 terneiras foram vacinadas desde o início da gestão Vicini e Benvegnú, distribuídas em 352 propriedades rurais.

Segundo a diretora de Articulação de Recursos, Fomentos e Investimentos Roselane Garcia esta é uma atividade de suma importância para o setor bovino por ser uma vacina obrigatória, desta forma o rebanho permanece imune a brucelose, evitando perdas futuras com a doença.

“Salientamos para as pessoas que tenham terneiras entre 3 a 8 meses e queiram vacinar que procurem a Secretaria de Agropecuária e façam a inscrição”, declara a diretora.

Impresso às 2h 34min 02s de 04/05/2024