11 de Fevereiro de de 2014
Borella recebe os advogados Paulo Madeira e Pedro Barili
O secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella recebeu na manhã de ontem, 10, a visita dos advogados Paulo Madeira e Pedro Barili, ambos conhecidos e respeitados pelas relevantes atuações e contribuições nas diversas áreas do desenvolvimento da nossa comunidade.

De acordo com Borella a oportunidade serviu para troca de ideias sobre ações e desafios futuros no que tange ao desenvolvimento do município e região, também foi entregue o relatório das principais ações voltadas ao Desenvolvimento Econômico de Santa Rosa, entre outras ações que foram expostas, como o detalhamento do atual estágio do projeto de ampliação do aeroporto.

“Foi uma oportunidade ímpar para trocar ideias e ouvir sugestões destes importantes líderes comunitários sobre as ações de desenvolvimento local e regional”, salienta o secretário.

Impresso às 13h 02min 41s de 29/04/2024