21 de Janeiro de de 2014
Grande público comparece à abertura do Verão Mágico
O Verão Mágico 2014 teve início nesta segunda-feira, 20. O prefeito Alcides Vicini, o gerente da RBS TV Santa Rosa Jairo Lacks, a deputada Zilá Breitenbach, secretários e diretores de governo participaram da abertura do evento, que bateu recorde de inscrições com 1240 atletas inscritos. O show com a Banda Movimentos, que estava marcado para a noite de ontem, foi cancelado pela instabilidade do tempo e deve ser realizado ainda essa semana.

Nos últimos dias as equipes das Secretarias de Esporte, Obras e Meio Ambiente trabalharam bastante na estruturação e embelezamento do Parcão, local dos jogos. Foram realizados serviços como a pintura das arquibancadas, troca de areia das quadras de vôlei e futebol e reposição de luminárias.

O Verão Mágico é um evento da Prefeitura de Santa Rosa e RBS TV.

Impresso às 7h 14min 40s de 15/05/2024