31 de Dezembro de de 2013
Empresas do setor Moveleiro se reúnem na Prefeitura
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizou na última sexta-feira, 27, uma importante reunião com as empresas já contempladas no Distrito Moveleiro para auxiliar nos processos de ocupação das áreas destinadas a atividade moveleira no município.

Na oportunidade diferentes assuntos entraram em pauta, entre eles as Leis e procedimentos técnicos para obter as licenças ambientais junto aos órgãos responsáveis, visando assim dar celeridade ao início das obras pelas empresas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, as empresas estão se articulando para adquirir as licenças prévias, de instalação e operação para efetivar o começo das obras no local. Já o Distrito Ulrich Maske está na fase de obtenção da licença de operação, devidamente já protocolada junto a FEPAM.

Impresso às 10h 20min 31s de 28/03/2024