18 de Dezembro de de 2013
Borella busca informações sobre o processo de licitação das obras no Aeroporto
Na manhã desta quarta-feira, 18, o Deputado Federal Osmar Terra, através de seu assessor Cláudio Franke, confirmou que entrará em contato com a Secretaria da Aviação Civil (SAC) ainda este ano, visando receber informações atualizadas sobre o processo de licitação e cronograma de início das obras do Projeto de Ampliação do Aeroporto Municipal de Santa Rosa.

O aeroporto recebeu vistoria dos técnicos da Secretaria da Aviação Civil (SAC) nos meses de novembro e dezembro. Segundo Terra através das informações técnicas já levantadas sobre o terminal de embarque, pista e áreas lindeiras a SAC dará sequência ao projeto de ampliação do aeroporto Luís Alberto Lehr.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, afirmou que o governo municipal e as entidades estão articuladas com as lideranças políticas estaduais e federais para fazer frente aos desafios presentes e futuros da aviação civil local e regional.

Impresso às 5h 20min 44s de 29/04/2024