16 de Dezembro de de 2013
Assinado convênio da Agência dos Correios da Vila Sete de Setembro
O prefeito Alcides Vicini assinou na última sexta-feira, 13, o termo de convênio para a implantação da Agência Comunitária dos Correios na Vila Sete de Setembro. Participaram da solenidade de assinatura o gerente Regional dos Correios Roberto dos Santos Freitas, o coordenador de Atendimento dos Correios de Santo Ângelo Mauro Valandro Nascimento, o gerente da Agência dos Correios de Santa Rosa Edegar do Amaral Belmonte, secretários e vereadores.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella, a inauguração da Agência na Vila Sete está prevista para o início de 2014. “O Governo Municipal está realizando estudos de viabilidade para instalar Agências Comunitárias em Cruzeiro, Bela União e Guia Lopes”, conta o secretário.

Impresso às 20h 50min 55s de 06/05/2024