12 de Dezembro de de 2013
Prefeitura abre inscrições para seleção pública de arquiteto e engenheiro civil
Estarão abertas nos dias e 16 a 17 de dezembro as inscrições para a seleção pública de provas objetivas, visando o preenchimento de vaga(s) existente(s) e cadastro de reserva para os cargos de arquiteto e engenheiro civil do quadro dos servidores municipais. Os cargos, a quantidade de vagas, os pré-requisitos, a jornada de trabalho semanal, a remuneração mensal e o valor de inscrição, estão estabelecidos no edital fixado no painel de publicações da prefeitura de Santa Rosa, bem como nos sites: www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos e no www.santarosa.rs.gov.br . As inscrições serão realizadas somente via internet no site www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos, da zero hora do dia 16 de dezembro até as 23h59min do dia 17 de dezembro de 2013.

Impresso às 5h 34min 02s de 27/04/2024