4 de Dezembro de de 2013
Borella e João Roque avaliam proposta do programa Inovar-Máquinas
Na manhã de hoje, 4, o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e reuniu com a diretora Rafaela Furtado e o presidente do COMUDE João Roque dos Santos. Na pauta a apresentação da proposta do projeto Inovar-Máquinas, que visa formular alternativas para o setor de bens de capital e máquinas agrícolas no Brasil.

Borella salienta que a proposta do projeto visa modernizar o parque fabril brasileiro, estimular a produção nacional e garantir empregos. “O setor metalmecânico do município é um dos expoentes do desenvolvimento econômico local, regional e nacional, e por isso devemos apoiar as iniciativas que beneficiem empresários e trabalhadores do setor”, afirma.

Já o presidente do COMUDE diz que a Confederação Nacional dos Metalúrgicos encaminhará a proposta ao governo federal e à representações empresariais na primeira quinzena de dezembro. “Para encaminhamento local pretendemos apresentar as propostas aos trabalhadores, empresários e lideranças ainda neste ano”, completou.

Impresso às 23h 37min 54s de 03/05/2024