26 de Novembro de de 2013
13º dos Servidores Municipais será pago dia 11 de dezembro
A Prefeitura de Santa Rosa irá antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. Metade do valor foi depositado no mês de julho e a outra metade será paga no dia 11 de dezembro. Além da antecipação do 13º, que deveria ser pago no dia 20 de dezembro, o prefeito Alcides Vicini também solicitou o adiantamento da folha de dezembro, que será paga no dia 27 e não no último dia útil do mês.

“Desde que assumimos no início de 2013 trabalhamos para pagar em dia o salário dos servidores, e, sempre que possível, depositamos antecipadamente. Essa é uma forma de valorizarmos e agradecermos aos servidores pelos bons serviços prestados”, ressalta o secretário de Fazenda, Arcádio Stracke.

Ainda segundo o secretário, este foi um pedido especial do prefeito Vicini para que todos os servidores possam aproveitar o décimo para as comemorações natalinas e, com tempo, realizar as compras de natal. “A obrigação é pagarmos no dia 20, porém esta data já está muito próxima do natal, então o prefeito pediu para depositarmos mais cedo para que os servidores tenham tempo de aproveitar o décimo para o natal. Assim como a folha de dezembro, que será paga antecipadamente no dia 27 para que os servidores recebam antes das comemorações do ano novo”, finaliza Stracke.

A Folha de Pagamento dos servidores da Prefeitura gera um custo de aproximadamente R$3,8 milhões mensais brutos. A segunda parcela do 13º custará em torno de R$1,9 milhões brutos. A Folha de novembro será paga nesta sexta-feira, 29.

Impresso às 15h 33min 57s de 16/04/2024