22 de Novembro de de 2013
Prefeitura e entidades planejam os 100 anos de Santa Rosa
No dia 26 de novembro será realizado o Seminário do Plano Estratégico de Desenvolvimento Municipal de Santa Rosa. O evento acontece no Auditório do Centro Administrativo do Parque de Exposições, às 15h, onde serão apresentadas, debatidas e selecionadas as propostas de desenvolvimento que foram levantadas nas reuniões dos setoriais de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Cultura e Turismo, Desenvolvimento Social, Educação e Formação Profissional, Esporte e Lazer, Infra-Estrutura, Mobilidade Urbana, Segurança, Meio Ambiente e Saúde.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, o seminário visa a preparação dos 100 anos do município, construindo um plano de desenvolvimento voltado as demandas da comunidade, com a participação de todos.

Impresso às 17h 15min 43s de 05/05/2024