19 de Novembro de de 2013
Santa Rosa: Novembro Azul - Benvegnú palestrou aos servidores
Os servidores públicos da secretaria municipal de Obras e secretaria de Agropecuária tiveram a oportunidade de participar na manhã desta terça-feira, (19), da programação da Campanha Novembro Azul desenvolvida pelo gabinete da Primeira Dama. Na palestra marcada para começar às 7h e 30min, os homens puderam ser orientados pelo Dr. Luís Antônio Benvegnú, (vice-prefeito), sobre a importância da realização do exame de próstata e outros cuidados com a saúde. Os funcionários aproveitaram a palestra que durou cerca de 30 minutos para tirarem as dúvidas existentes em relação aos exames, aos sintomas, diagnósticos e tratamento. Após o término da palestra, os servidores receberam um ceva mate com o slogan da campanha “Câncer de Próstata Um Toque pela Vida” e um folder com informações sobre a doença.

Impresso às 11h 25min 14s de 29/04/2024