13 de Novembro de de 2013
1ª Mostra do Programa Mais Educação acontece dia 18
Na próxima segunda-feira, 18, será realizada a 1ª Mostra do Programa Mais Educação das Escolas Municipais de Santa Rosa. O evento acontece no Centro Cívico a partir das 8h e promoverá a integração cultural através das atividades desenvolvidas pelo programa, que hoje atende mais de 3 mil alunos divididos entre 13 escolas participantes.

Segundo a professora Maria Dalce Fuhr, o Mais Educação tem o objetivo de oferecer oficinas pedagógicas e letramento no turno inverso ao de sala regular, enriquecendo o currículo da escola, envolvendo a comunidade e a família. O programa é financiado através de recursos do PDDE- ESCOLA e atende crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

Além das apresentações artísticas, a Mostra contará também com a exposição de artesanato durante todo o dia.

Impresso às 15h 25min 49s de 27/04/2024