7 de Novembro de de 2013
Secretaria de Educação homenageou servidores das escolas municipais
Em comemoração ao Dia do Servidor, a Secretaria de Educação e Juventude realizou uma homenagem aos servidores que atuam nas escolas municipais. Esta atividade foi continuidade da formação que ocorreu em julho, buscando a valorização dos servidores das escolas e a qualidade de vida.

O prefeito Alcides Vicini fez a abertura do evento, que contou com a palestra do professor Edison Mota Preste e teve como tema “Nós também educamos pelas nossas ações humanas”.

“A atenção, elogio e consideração constituem ingredientes indispensáveis ao trabalho dos servidores”, destaca a professora Mari Brandão.

Após a palestra, os diretores das escolas, juntamente com a Equipe do Pedagógico da SMEJ, serviram um coquetel aos servidores num ambiente decorado com fotos de cada um.

Impresso às 6h 38min 33s de 16/05/2024