29 de Outubro de de 2013
Prefeitura decreta situação de emergência
O prefeito municipal de Santa Rosa, Alcides Vicini, assinou o decreto declarando situação de emergência no município devido ao temporal que atingiu a cidade e interior no dia 21 de outubro. O amparo legal às vítimas está assegurado por uma decisão, em caráter de urgência, considerando que a chuva e o vento de 121 km/h ocasionaram danos em muitas residências urbanas e propriedades rurais do município. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está responsável pelo amparo às vítimas do sinistro, como também todas as secretarias municipais que estão envolvidas na assistência às famílias desabrigadas. O prefeito Alcides Vicini determinou para que todas as secretarias trabalhem juntas para amenizar a situação das famílias atingidas. “Estamos trabalhando com responsabilidade e unidos para prestar o amparo necessário aos desabrigados, cumprindo nosso papel de gestores declarou o prefeito.

Impresso às 5h 08min 49s de 20/04/2024