28 de Outubro de de 2013
Prefeitura inaugura nova unidade do CRAS no Bairro Cruzeiro
A prefeitura de Santa Rosa, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, inaugurou na tarde de sexta-feira, (25), O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bairro Cruzeiro. A nova unidade contará com uma equipe multiprofissional, incluindo assistentes sociais e psicólogos, para informação, orientação e acompanhamento às famílias que buscam inclusão nos programas sociais. O prefeito Alcides Vicini falou sobre a importância do CRAS não somente para os moradores do bairro, como também para os moradores de toda a região. Além dos usuários, o evento contou também com a presença do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, dos secretários municipais Ademar Borges (SMDS); Amilcar Luconi (SMMA); José Aurélio (Obras); do deputado Estadual Aloísio Classmann; presidente da Câmara Paulinho dos Santos, Presidente do COMUDICAS Deolmira Girardi, entre outras autoridades. A Banda Municipal abrilhantou o evento. O novo CRAS esta localizado na Rua Cândido Freire, 90, ao lado do CSU.

Impresso às 9h 35min 11s de 28/03/2024