15 de Outubro de de 2013
Prefeitura fará corte de segurança em árvores
Como uma forma de garantir a segurança da população, a prefeitura municipal de Santa Rosa, através da secretaria municipal de Meio Ambiente realizará nos próximos dias, o corte de algumas árvores no centro da cidade. Segundo o secretário Amilcar Luconi, as árvores correm o risco de cair, pois estão com o estado fitossanitário comprometido. Amilcar explica que o corte foi indicado por técnicos depois de avaliação nas espécies. “Além de estarem em conflito com as edificações da via e rede elétrica as árvores oferecem perigo para a população por risco de queda. As medidas de prevenção são indispensáveis para garantir a segurança de todos”. Nossa ação é de cunho preventivo e tem como objetivo evitar acidentes com queda de árvores, disse o secretário. Amilcar explica ainda que algumas árvores serão substituídas por espécies mais adequadas ao meio urbano.

Impresso às 0h 33min 14s de 28/04/2024