11 de Outubro de de 2013
XXVII Olimpíadas das Escolas Municipais de Santa Rosa inicia dia 16 de outubro
Na próxima quarta-feira, dia 16 de outubro, acontece a abertura oficial da XXVII Olimpíadas das Escolas Municipais de Santa Rosa. A abertura será realizada no Ginásio Dom Bosco, às 8h30, e estará a cargo das Escolas Municipais Professor Francisco Xavier Giordani, Nossa Senhora de Fátima, Expedicionário Weber, Marques do Herval e Nossa Senhora da Glória.

Os jogos acontecerão de 16 a 18 no Ginásio Dom Bosco e de 21 a 25 no Ginásio da Escola Estadual Santos Dumont (Polivalente). “Mesmo com a disputa pelos troféus de campeões de determinada modalidade esportiva, esta atividade busca integrar as escolas através do esporte, destacando sempre o respeito pelo outro, a disciplina do atleta e o espírito esportivo”, salienta a professora Mari Brandão.

Os jogos são organizados pelas Secretarias de Educação e Esporte.

Impresso às 3h 44min 58s de 26/04/2024