8 de Outubro de de 2013
Avançam as articulações para a instalação do posto da PRF em Santa Rosa
O secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e o presidente da Câmara de Vereadores Paulo Roberto dos Santos estiveram reunidos com Milton Kühn, gerente da CORSAN. Na pauta, as ações necessárias para a instalação do Posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Rosa.

Segundo o presidente do Legislativo, a consulta junto a CORSAN foi para saber sobre a abrangência das redes de água próximas as saídas de estradas federais do município.

Borella explica que foram três as condições básicas da PRF para instalação do posto em Santa Rosa, acesso a água, luz e telefone.

Em audiência no DNIT, em Cruz Alta, o secretário obteve a informação do engenheiro José Echeverria sobre a possibilidade de utilização da faixa de domínio para a instalação do posto da PRF, a exemplo do que ocorre no Posto da PRF de Cruz Alta, porém o local em Santa Rosa ainda encontra-se em fase de estudo técnico operacional.

Impresso às 6h 08min 17s de 29/04/2024