3 de Outubro de de 2013
Prefeito Vicini recebe diretor presidente da STARA
O prefeito Alcides Vicini recebeu na manhã desta quinta feira, (03), o diretor presidente da STARA, Gilson Trennephol. Vicini fez questão de receber o empresário no Parque de Exposições, local onde esta sendo realizado o 30º Encontro Estadual de Hortigranjeiros.

Segundo Trennephol, a intenção da visita foi para conhecer a área da futura instalação da fábrica e selar o acontecimento com a administração municipal. “Estou muito feliz por estar aqui e quero agradecer ao prefeito Vicini por ter acreditado nessa parceria. Posso afirmar que a STARA esta comprometida com o desenvolvimento desta região”, afirmou o empresário.

O encontro contou ainda com a participação do presidente do Hortigranjeiros Vânio Heimendinger, dos secretários Carlos Nasi, Amilcar Luconi, Denir Frosi, Amauri Giovelli e dos empresários Nilso Guidolin e Valdir Carpenedo. A convite do prefeito Vicini a comitiva fez uma visitação aos stands.

No inicio de fevereiro deste ano o prefeito Alcides Vicini esteve visitando o Parque Industrial da STARA em Não Me Toque, quando recebeu a informação do interesse da fábrica em se instalar no município. Inicialmente a STARA terá uma estrutura de 10 mil metros quadrados de área construída e uma estimativa de 300 empregos diretos.

Impresso às 12h 14min 58s de 24/04/2024