19 de Setembro de de 2013
Secretaria do Tesouro Nacional autoriza R$ 37 milhões para Santa Rosa.
A Secretaria do tesouro Nacional (STN) deu parecer favorável ao financiamento de R$ 37 milhões que será contratado pelo município de Santa Rosa junto a Caixa Econômica Federal. O programa é referente a recursos do PAC 2, Programa de Aceleração do Crescimento e será utilizado na execução de obras de pavimentação e calçamento de município. A informação chegou hoje pela manhã, (19), através de correspondência enviada ao prefeito Alcides Vicini e assinada pelo Subsecretário do Tesouro Nacional. Com o financiamento o município terá recurso suficiente para contemplar aproximadamente 86 ruas com asfalto e calçamento. O prefeito Vicini comemorou a informação como uma conquista histórica para Santa Rosa. “Sou grato a toda minha equipe que trabalharam intensamente na elaboração do projeto, e isso precisa ser comemorado”, festeja o prefeito.

Impresso às 0h 55min 07s de 29/04/2024