19 de Setembro de de 2013
Vicini reassume Prefeitura de Santa Rosa
Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito Alcides Vicini reassumiu o Governo Municipal depois de alguns dias em licença médica. O prefeito em exercício, Paulo Roberto dos Santos, transmitiu o cargo na presença de secretários e assessores em uma rápida solenidade realizada no gabinete do Palácio Municipal 14 de Julho. Paulinho, como é chamado, é advogado, vereador do PPS pela terceira legislatura e presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Logo nas primeiras horas da manhã, o vereador repassou todas as informações ao prefeito Vicini, que em seguida agradeceu Paulinho pelo trabalho desenvolvido nestes dias. Após a transmissão do cargo, o presidente da Câmara fez um agradecimento especial à equipe da administração municipal pelo assessoramento no período em que assumiu como prefeito e também a confiança depositada nele para exercer esta função.

Impresso às 7h 23min 20s de 07/05/2024