16 de Setembro de de 2013
Distrito Moveleiro pode ser ampliado
Devido ao número considerável de solicitações de áreas por empresas de outros setores junto ao poder público municipal, o Distrito Moveleiro de Santa Rosa poderá sofrer alterações visando a inclusão de outros setores produtivos.

“Seguindo a solicitação do prefeito Alcides Vicini, a proposta de alteração foi enviada ao COMUDE e posteriormente deverá ser enviada a Câmara Municipal de Vereadores visando a ampliação do debate sobre o tema”, conta o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella.

Já o diretor de Desenvolvimento Econômico, Jaime Carpenedo, espera que as empresas comecem a instalar-se o quanto antes, a fim ocupar aquela nobre área industrial existente no município. Os cadastros de solicitações de áreas estão a disposição na SMDE diretamente com o diretor.

Impresso às 8h 25min 48s de 18/05/2024