16 de Setembro de de 2013
Prefeitura de Santa Rosa cultua as tradições gaúchas
A Prefeitura de Santa Rosa construiu no seu estacionamento o Rancho da Hospitalidade, que durante toda a Semana Farroupilha estará funcionando o recebendo o público com chimarrão e música tradicionalista.

Nem o mau tempo de hoje, 16, impediu o Racho de receber os visitantes, que foram recepcionados pela música de Albino Medeiros, Odemar Gerhardt e Antônio Carlos Borges Filho. O prefeito em exercício, Paulo Roberto dos Santos e alguns secretários de governo prestigiaram o Rancho hoje pela manhã.

Os servidores entraram no clima de culto às tradições gaúchas e desde sexta-feira a maioria está usando pilcha para trabalhar. Durante a semana as secretarias estarão se dividindo na Ronda do Rancho. Durante o meio dia alguns grupos também estão se mobilizando para preparar o tradicional carreteiro.

Venha tomar um chimarrão no nosso Rancho da Hospitalidade!

“VIVA A SEMANA FARROUPILHA, VIVA A NOSSA CIDADE”

Impresso às 7h 20min 15s de 03/05/2024