12 de Setembro de de 2013
Presidente da Câmara assume como prefeito em Santa Rosa
Em uma rápida solenidade na manhã desta quinta-feira (12), o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú transmitiu o cargo para o presidente da Câmara Municipal de Santa Rosa, vereador Paulinho dos Santos (PPS), no gabinete do Palácio Municipal 14 de Julho. Paulinho dos Santos será prefeito interino até o dia 19 de setembro. Paulinho assumiu o governo municipal devido a ausência do prefeito Alcides Vicini, que por determinação médica esta em licença para tratamento de saúde e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú entrou em férias por um período de 10 dias. Durante a cerimônia Paulinho emocionado, falou um pouco de sua trajetória de vida. “Quero aqui externar agradecimentos a minha família, em especial ao meu pai Pedro Roque dos Santos, 90 anos, (presente na posse), e a minha saudosa mãe pelos ensinamentos que tive”. Paulinho finalizou o discurso agradecendo os representantes dos partidos que dão sustentação política, a administração municipal e aos eleitores pela confiança. Paulo Roberto dos Santos, o Paulinho, é advogado, e vereador do PPS pela terceira legislatura. É a primeira vez que assume o Governo Municipal.

Impresso às 18h 39min 28s de 28/04/2024