PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

30 de Agosto de de 2013
Lançado o Musicanto 2013
Com o tema “Tudo que a arte desperta em você”, o MUSICANTO 2013 começa sua caminhada midiática. Na quinta-feira, 29 de agosto, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, o MUSICANTO 2013 foi lançado para a imprensa.

No ano em que completa 30 anos o MUSICANTO terá o formato de uma multifeira cultural, onde o artesanato, as artes plásticas, as danças folclóricas, oficinas e seminários farão o costado à diversidade musical, sua característica primordial desde a primeira edição, em 1983. O Festival se transformará numa grande mostra da música gaúcha, brasileira e latino-americana. Mais de 20 shows estão programados, divididos em três noites temáticas: Noite Gaúcha (quinta-feira, 14 de novembro), Noite Latino-Americana (sexta-feira, 15 de novembro), Noite Brasileira (sábado, 16 de novembro).

O MUSICANTO 2013 acontecerá no Centro Cívico Cultural e no seu entorno, onde várias tendas abrigarão a CIDADE MUSICANTO, com infraestrutura para as mais diversas representações dos movimentos culturais ligados ao Festival: Os Costeiros, Os Quarteadores, Santa Arte, Musicanto Vai à Escola, FGTAS (artesanato), delegação da Argentina, Uruguai, etnias diversas e espaço gastronômico. Haverá ainda um palco externo alternativo para tertúlia livre, tablado para dança, telões, banheiros químicos - um belo espaço de cultura, lazer e entretenimento para todos festivaleiros.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 9h 25min 34s de 16/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=4576