28 de Agosto de de 2013
Benvegnú recebe cúpula da Brigada Militar
Nesta quarta-feira, 28, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, no exercício do cargo de prefeito, recebeu na Prefeitura Municipal de Santa Rosa o Comandante Geral da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes, acompanhado do Sub Comandante Geral, coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello e do Chefe do Estado Maior, coronel Alfeu Freitas Moreira. Os coronéis, posto mais elevado da carreira militar estadual, são responsáveis pela alta gestão da Corporação e estão no município para a reunião do Conselho Superior da Brigada Militar, que acontece nos dias 28 e 29 deste mês na sede do Sindilojas. Santa Rosa é a quarta cidade no Estado a receber a cúpula da Brigada Militar para a realização desta reunião de trabalho.

Na ocasião, Benvegnú declarou que o governo municipal, através dele e do prefeito Alcides Vicini, sente-se honrado em sediar pela primeira vez a reunião do Conselho Superior da Brigada Militar e parabenizou o comandante do CRPO Fronteira Noroeste, coronel Wornei Dellani Mendonça, pelo evento.

O vice-prefeito também decretou os três coronéis vindos de Porto Alegre como Hospedes Oficiais do Município de Santa Rosa e encerrou o ato presenteando os visitantes com uma placa em agradecimento aos bons serviços prestados, assim como a cópia do decreto e uma cesta com produtos feitos no município.

Impresso às 21h 59min 55s de 24/04/2024