20 de Agosto de de 2013
Prefeitura e entidades solicitam audiência pública sobre investimentos nos Aeroportos
A prefeitura municipal de Santa Rosa, juntamente com o Sinduscom e Agência de Desenvolvimento, enviaram uma correspondência ao coordenador da Subcomissão Regional da Aviação Civil, Deputado Diógenes Basegio e ao presidente da Assembleia Legislativa do RS Pedro Westphalen, solicitando a inclusão do município no cronograma de audiências públicas à serem realizadas pela Assembleia para discutir os investimentos nos aeroportos do Estado.

A Assembleia Legislativa já anunciou na última quinta-feira, 15, a realização de cinco audiências públicas para debater o tema do órgão técnico, nos municípios de Caxias do Sul, Passo Fundo, Santo Ângelo e Rio Grande.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella a realização da audiência pública em Santo Rosa será muito importante para que a sociedade possa participar das decisões que dizem respeito ao projeto de ampliação do nosso aeroporto, e para que o governo perceba a nossa real necessidade de execução deste projeto.

Impresso às 4h 34min 46s de 20/04/2024