20 de Agosto de de 2013
Servidores farão curso de Noções Básicas em Administração Pública
A Secretaria de Administração, em parceria com a Fema, disponibilizará para 25 servidores municipais da Prefeitura de Santa Rosa um curso de Noções Básicas em Administração Pública e Redação de Documentos Oficiais, realizado pela DPM – Delegações de Prefeituras Municipais. As aulas acontecem nos dias 29 e 30 de agosto na Unidade II da Fema.

O curso tem o objetivo de auxiliar na estruturação organizacional da Administração Municipal e na repartição de competências e responsabilidades, apresentando noções básicas sobre a Administração Pública, de forma a qualificar o servidor para que pratique seus atos, de acordo com suas atribuições, com a forma e o conteúdo exigidos pela legalidade, sugerindo modelos de atos administrativos de alcance interno e externo, em atendimento aos requisitos formais que lhe são próprios.

Os 25 agentes administrativos selecionados para participar das aulas foram indicados pelas secretarias municipais. “Tanto a Secretaria de Administração como o Governo Municipal estão interessados em investir nos servidores como um todo. A intenção do curso é qualificar”, destaca Margueidi Cunegatto, diretora de Recursos Humanos.

Impresso às 4h 12min 18s de 29/03/2024