19 de Agosto de de 2013
Prefeitura e RBS realizam Domingo no Parque em comemoração aos 82 anos de Santa Rosa
A Prefeitura de Santa Rosa, em parceria com a RBS TV e a Fundação Municipal de Saúde, realizou neste dia 18 de agosto o “Domingo no Parque”. O dia ensolarado contribuiu para que o Parcão ficasse lotado e a população pudesse desfrutar de diversas atrações como shows, brinquedos para as crianças, massagem, feira de adoção de animais, entre outras.

Na oportunidade, a FUMSSAR, com o apoio da Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana, promoveu a campanha “Trânsito Seguro” com a realização de uma carreata com participação de carros oficiais e de empresas ligadas à área de transporte. Paralelamente, uma equipe de residência multiprofissional da Fundação realizou um trabalho educativo com distribuição de adesivos e folders alusivos a campanha. Tais atividades visam a conscientização da importância da responsabilidade de cada condutor e pedestre para a construção de um trânsito mais seguro.

Durante o evento, os servidores da FUMSSAR também convidaram a comunidade para a 1ª Conferência Regional de Políticas de Segurança no Trânsito da Fronteira Noroeste, que acontece amanhã, 20 de agosto, em Horizontina. A Conferência inicia a partir das 18h no Centro de Cultura Belas Artes (Rua Tuparendi, 1650). O evento contará com a presença do vice-governador do Estado Beto Grill e autoridades do Comitê Estadual de Trânsito.

Impresso às 3h 21min 00s de 28/04/2024