14 de Agosto de de 2013
Obras destrancadas
O Secretário Municipal de Obras, José Aurélio, realizou uma vistoria nas obras finalizadas na rua 3 de Novembro e na passarela do Colégio Cairú. Na rua 3 de Novembro, a obra estava parada desde setembro de 2012. No local foram realizadas obras de calçamento, passeio e construção da ponte de acesso ao bairro Ouro Verde através da avenida Santa Cruz. Segundo o secretário, foram investidos cerca de R$ 240 mil reais, recursos do Ministério das Cidades e do município.

Na passarela que da acesso ao colégio Cairú, foi construída a calçada, passeio, troca da iluminação pública, (postes e luminárias) e foram colocadas barras de contenção para impedir o acesso de veículos no local. Foram investidos R$ 27 mil reais. É “importante oferecer o máximo de segurança naquela área, humanizando uma região da cidade que tem fluxo grande de pedestres”, disse José Aurélio.

Para o secretário “são pequenas obras, mas de grande importância, fazendo referência a conclusão da obra da rua 3 de Novembro que serve como novo ponto de acesso ao bairro Ouro Verde.

Impresso às 16h 06min 55s de 28/04/2024