13 de Agosto de de 2013
Santa Rosa, 82 anos. Pista de Skate é reinaugurada
As obras de reforma da Pista de Skate de Santa Rosa terminaram no final do mês de julho, o local foi reinaugurado neste dia 11 de agosto. A pista foi remodelada e ficou um pouco maior, também ganhou nova iluminação e pintura. A inauguração da Pista de Skate fez parte de programação oficial do aniversário de Santa Rosa e contou com a presença de diversos skatistas.
No dia 26 de fevereiro o prefeito Alcides Vicini recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Roberto dos Santos, o cheque no valor de R$60 mil, verba referente ao repasse do Legislativo para a reforma da Pista de Skate. Na oportunidade, o prefeito assinou a autorização para a licitação de desenvolvimento da obra, que desde 2011 estava sendo reivindicada.
O secretário de Esporte e Lazer, Luis Fernando Rabuske, lembra que assim que a atual administração assumiu, já demonstrou interesse na solução do problema, fazendo reuniões, trocando ideias e levantando custos. O secretário também ressalta o apoio da Câmara de Vereadores com relação aos recursos para a obra.

Impresso às 18h 36min 31s de 16/04/2024