12 de Agosto de de 2013
Feira do Livro concentrará lançamentos de vários escritores
A 9ª Feira do Livro de Santa Rosa aglutinará ao longo de sua programação uma série de lançamentos literários. Escritores locais, regionais e estaduais reservaram espaço em suas agendas para conversar de perto com os leitores do Noroeste gaúcho.
O patrono desta edição da Feira, Clairto Martin, por exemplo, lançará três novos trabalhos durante o evento: Zito e o Mandarrua, Anotações dos Primeiros Amores ou Versos de Encantamento e 80 Imagens Poéticas.
Outros autores que confirmaram lançamentos são Maria Inez Pedroso, Fátima Segatto, Magnus Langbecker, Hedi Maria Luft, Cláudia Seger Cunegatti, Sávio Hermes, Abdul Nasser El Hamoui, Roque Aloisio Weschenfelder, Maira Engers, Oscar Pinto Junge e Lara Luft.
Presença que também merece ser destacada é a do poeta e animador cultural porto-alegrense Mario Pirata, que agitará as manhãs e tardes de quinta e sexta-feira. A 9ª Feira do Livro de Santa Rosa ocorrerá de 14 a 17 de agosto, na Praça da Bandeira.

Impresso às 15h 09min 21s de 28/04/2024