31 de Julho de de 2013
9ª Feira do Livro marcada por inovações
A 9ª Feira do Livro acontece de 14 a 17 de agosto, na Praça da Bandeira, e de acordo com os organizadores desta edição desde as primeiras ações os mesmos primaram por inovações.

“Primeiro foi a forma mais participativa e democrática da escolha do Patrono e do Escritor Homenageado, abrindo a votação para mais de vinte entidades”, salienta Vitor Abreu, coordenador da 9ª Feira do Livro. Lembrando que o Escritor Homenageado será Moacyr Scliar e o Patrono Clairto Martin.

Abreu também destacou o novo lay-out da feira, com um pavilhão maior e coberto, além de novo posicionamento do auditório e da introdução da sala vip, que será a do patrono e do escritor homenageado. O coordenador lembra ainda que neste ano será introduzido o vale-livro, beneficiando os alunos da Rede Municipal.

O evento contará com a participação de 10 livreiros, inclusive com a vinda da Livraria Paulinas, de Porto Alegre. Muitas atrações foram preparadas como lançamento de livros, debates e outras. A cada R$10 reais em compras de livros o comprador estará participando de sorteio de prêmios.

“A 9ª Feira do Livro abre uma perspectiva para darmos um grande salto no ano que vem, tendo quem sabe o dobro de livreiros, com atrações de peso e uma grande participação de público. Certamente já este ano teremos um incremento nas vendas e na participação do público”, ressalta o coordenador.

Impresso às 23h 28min 38s de 27/04/2024