23 de Julho de de 2013
Contagem regressiva para a 9ª Feira Livro
A 9ª Feira do Livro de Santa Rosa entra agora na reta final de sua organização. Agendada para o período de 14 a 17 de agosto, a Feira vem gerando uma expectativa muito positiva. A introdução do Vale-livro (cupons no valor de dez reais para cada aluno da rede municipal de ensino), a confirmação de 10 livreiros que irão comercializar as mais variadas obras impressas, os vários lançamentos de obras de autores locais e forasteiros, a presença do escritor e agitador cultural Mário Pirata são alguns dos fatos que alimentam essa expectativa. Além disso, uma farta programação de eventos complementares, sorteios de diversos prêmios aos adquirentes de livros e um novo layout e identificação visual da Feira prometem atrair um público consistente e interessado.

Impresso às 23h 40min 35s de 28/04/2024