12 de Julho de de 2013
Estão abertas as inscrições para a Oficina de Cinema
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa abriu inscrições para a oficina “Como se faz cinema”.

Mais do que uma oficina de “cinema”, esta é uma oficina de realização de filmes curtos, em vídeo digital, com custo de produção praticamente zero. Os roteiros são adequados a um tipo de produção simples e dinâmica, assim o participante vivenciará todas as etapas de desenvolvimento de um filme, na teoria e na prática, para posteriormente poder desenvolver seus próprios projetos.

“Como se faz cinema” é destinada tanto a estudantes (a partir dos 13 anos de idade) quanto ao público em geral. Será ministrada pelo oficineiro Marco Flores e terá carga horária de 10h/a.

A oficina é gratuita e inicia no dia 25 de julho. As inscrições podem ser efetivadas no Centro Cívico, entre 09 e 19 de julho, sempre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Impresso às 3h 31min 54s de 18/05/2024