26 de Junho de de 2013
Prefeitura apresenta cronograma de atividades do PPA 2014/2017
O Governo Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Fazenda, em construção coletiva com os demais órgãos da Administração Pública Municipal, assegurando o princípio da transparência e da gestão democrática com a participação da sociedade civil na elaboração, monitoramento e avaliação do Plano, apresentou na noite desta terça-feira, 25, em Audiência Pública, na Câmara de Vereadores, o cronograma de atividades do Plano Plurianual – PPA 2014/2017.

O plano foi apresentado pelos secretários da Fazenda Arcádio Stracke, de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella e pelo vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú. Entidades da sociedade civil organizada e os vereadores também tiveram a oportunidade de se manifestar e apresentaram algumas sugestões para serem integradas ao Plano.

O PPA é o instrumento orçamentário destinado a estabelecer as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada.

Impresso às 11h 12min 42s de 02/05/2024