18 de Junho de de 2013
Homologada Licitação para a construção da Praça das Nações
Na última sexta-feira, 14, o vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito municipal, Luís Antônio Benvegnú assinou a homologação da licitação para a construção da Praça das Nações, a empresa Emphase Pavimentações foi a vencedora do processo. O valor da obra será de R$ 323.800.00.

A Praça das Nações faz parte de uma emenda parlamentar do deputado Osmar Terra, no valor de R$669 mil, com contrapartida do município de R$28 mil, para melhorias de infraestrutura do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. Entre as melhorias estão a iluminação do estacionamento e da área de shows, reforma e ampliação de sanitários, reforma e ampliação do Pórtico número 1 e a construção da Praça das Nações, que ficará junto ao local destinado às Etnias.

Impresso às 8h 06min 52s de 27/04/2024