29 de Maio de de 2013
Funcionária da Prefeitura de Santa Rosa morre em acidente de trânsito
Ana Claudia Maciel, 22 anos, morreu tragicamente na tarde de ontem. O acidente ocorreu por volta das 17h e 30min, no trevo de acesso ao bairro Cruzeiro. A motociclista atravessava o anel rodoviário quando foi surpreendida por um caminhão. Ana Claudia era funcionária da Escola Municipal de Educação Infantil, Criança Feliz, da vila Julio de Oliveira. O prefeito Alcides Vicini, disse estar consternado com o trágico falecimento da servidora e solicitou a secretária de Educação, Ivete Correia, a prestar total apoio e solidariedade a família. Hoje a tarde não haverá atividades na escola onde trabalhava Ana Claudia. Os atos funerais estão sendo realizado na comunidade de Restinga Seca, município de Alegria. Sepultamento será às 15h.

Impresso às 17h 15min 47s de 28/03/2024