24 de Maio de de 2013
Prefeitura assina convênio e repassa R$ 17 milhões por ano para o Hospita
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Fundação Municipal de Saúde, assinou na manhã desta sexta-feira, 24, o convenio que repassa R$1,5 milhões por mês para contratação de serviços do Hospital Vida e Saúde. A cerimônia aconteceu na sala de reuniões do Palácio Municipal “14 de Julho” e teve a participação do prefeito Alcides Vicini, do vice-prefeito e presidente da Fundação, Luís Antônio Benvegnú, do presidente do Hospital, Anderson Mantei, do coordenador da 14ª Coordenadoria de Saúde, Antônio de Paula, da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Zeli Gallo, entre outras autoridades. Para o presidente da FUMSSAR, Luís Antônio Benvegnú, essa é uma medida que além de garantir melhor qualidade de atendimentos médicos para a população de Santa Rosa, ainda irá ajudar o Hospital Vida e Saúde. O convênio estabelece serviços de urgência e emergência com plantão médico 24h; atendimento da clínica médica 24h para internações; plantão de obstetrícia; sobreaviso de anestesiologia, de ortopedia, de cirurgia geral e pediatria; consultas especializadas para cirurgias eletivas e ortopedia; serviços de raio-x e metas de qualidade no atendimento. O contrato assinado vale por dois anos, e vai até março de 2015.

Impresso às 12h 49min 30s de 28/03/2024