23 de Maio de de 2013
Participe da Campanha do Agasalho 2013 “Santa Rosa Aquece!”
O inverno se aproxima, muitos sentem frio, nós podemos ajudar!, este é o slogan da Campanha do Agasalho 2013 - “Santa Rosa Aquece!”, organizada pela Defesa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Social e Gabinete da 1ª Dama. Os organizadores da campanha fazem um apelo para a comunidade doar aqueles agasalhos que não estão mais sendo usados, e que servirão para aquecer os que necessitam.

Os agasalhos, cobertores e calçados podem ser doados em diversos pontos de coletas espalhados pela cidade, como no Centro Cívico, Prefeitura, Escolas Municipais, Supermercados, Agências Bancárias, entre outros.

No dia quatro de junho será realizado o “Dia D” da campanha, onde durante todo o dia, as equipes envolvidas na mesma, estarão na Praça da Bandeira recebendo as doações. Neste dia, para quem quiser doar e não tem como levar as doações até a praça, basta ligar para o telefone (55) 3511-1000 que o pessoal da Secretaria de Desenvolvimento Social irá buscar os agasalhos.

A distribuição do que for arrecadado será de acordo com o cadastro de vulnerabilidade social.

Impresso às 6h 38min 04s de 29/03/2024