22 de Maio de de 2013
Plano Estratégico de Desenvolvimento de Santa Rosa será lançado nesta sexta-feira
O Governo Municipal, realizou na manhã de hoje (22/05) uma reunião de articulação interna referente as ações previstas para o Plano Estratégico de Desenvolvimento de Santa Rosa, que consta um planejamento para os próximos 20 anos e é composto, entre outras coisas, por projeções de melhorias na infraestrutura e expectativa de crescimento para o município e região. A Unijuí foi contratada para prestar assessoria no projeto, que será lançado na próxima sexta-feira, dia 24 de maio, às 10h, na ACISAP. O evento é aberto a toda comunidade.

Na reunião de hoje, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, cada secretaria apresentou três demandas prioritárias para integrar o Plano Estratégico.

“O Governo Municipal tem um projeto de desenvolvimento para o município de Santa Rosa, e o lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento é a oportunidade de compartilhar as prioridades com a comunidade”, completa Fernando Borella, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Impresso às 14h 28min 45s de 26/04/2024