22 de Maio de de 2013
PPA 2014-2017 é discutido em Audiência Pública
O Planoplurianual (PPA) foi apresentado a comunidade em audiência pública realizada na tarde desta terça-feira (21/05) na Prefeitura Municipal. Na oportunidade, foi explanado sobre o orçamento anual do município, projetando uma estimativa de recursos para os próximos quatro anos, que servirão de apoio para a realização das ações propostas no Plano de Governo da atual administração.

As deliberações da audiência pública serão encaminhadas ao Legislativo Municipal pela Secretaria de Fazenda e Procuradoria Jurídica do município até o dia 31 de maio. “ O PPA é a ferramenta mais importante para avaliarmos nossas ações como poder público e enxergarmos a cidade que temos para a cidade que queremos”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella.

Impresso às 0h 50min 11s de 19/04/2024