21 de Maio de de 2013
Vicini e Benvegnú buscam recursos em encontro com o secretário estadual de Saúde
Em viagem a Porto Alegre na semana que passou, o prefeito Alcides Vicini e o vice-prefeito e presidente da Fundação Municipal de Saúde, Lúis Antônio Benvegnú, foram recebidos na Secretaria Estadual de Saúde pelo secretário Ciro Simoni. Na reunião, o secretário estadual de Saúde se comprometeu em liberar, ainda este mês, R$500 mil para a compra de equipamentos para os Postos de Saúde do município.

No encontro, Vicini e Benvegnú também avançaram com Simoni sobre a questão do repasse de recursos no valor de R$1 milhão e 200 mil para a reforma do Hemocentro. O secretário finalizou o encontro confirmando a presença para a inauguração do Posto de Saúde da Vila Esperança, com data ainda a ser definida.

“A parceria com o estado é importante, porque estes equipamentos irão qualificar o atendimento realizado nos Postos de Saúde e, ainda, ajudar na formação dos residentes em saúde da família”, ressalta Benvegnú.

Impresso às 10h 31min 40s de 29/03/2024