17 de Maio de de 2013
Dia do Povo acontece hoje até as 17h
O Dia do Povo, que transfere as atividades do gabinete para atender a população, está sendo realizado hoje (17/05), até as 17h, no Bairro Sulina, com sede no Clube Ipiranga. O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e todos os secretários de governo estão atendendo a comunidade, recebendo reivindicações e prestando contas das ações desenvolvidas.

O 3º Dia do Povo acontece em conjunto com o 3º Mutirão de Limpeza, que desde o dia 14 atende a comunidade do Bairro Sulina, abrangendo também as vilas Nova e Nova Sulina. Desde o primeiro dia, as equipes da Secretaria de Obras e também de Meio Ambiente estão realizando a desobstrução de bocas de lobo, limpeza de ruas, capina, podas de árvores, operação tapa-buraco, limpeza de fossas, reposição de lâmpadas da iluminação pública e retirada de entulhos.

Impresso às 7h 48min 23s de 16/04/2024