8 de Maio de de 2013
Prefeitura e Corsan realizam reunião sobre cronograma de obras
O prefeito Alcides Vicini, na companhia dos secretários de governo, participou de uma reunião, realizada na Prefeitura Municipal, com o superintendente de Relações Institucionais da Corsan, André Beltrão Finamor. Como pauta principal, a formalização da entrega do cronograma das obras da asfaltamento que serão efetuadas pela prefeitura para que haja uma sincronização e adequações com as intervenções que serão feitas pela Corsan.

Um grupo gestor fará o acompanhamento e irá deliberar as ações da Corsan para que as intervenções ocorram antes dos novos asfaltos previstos no orçamento dos R$ 35 milhões. “É importante que as obras de asfaltamento do município possam andar em conjunto com as intervenções da Corsan”, ressalta o prefeito.

Conforme o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Amilcar Luconi, outro ponto destacado na reunião foram as reclamações em relação aos longos períodos em que os buracos feitos para as obras da Corsan ficam abertos nas ruas. De acordo com o secretário, as empresas terceirizadas pela Corsan para fechar os buracos serão chamadas para uma reunião com a prefeitura, grupo gestor e Corsan, visando mais agilidade e qualidade no serviço. “Este encontro foi muito proveitoso e servirá para que trabalhemos, Prefeitura e Corsan, com mais dinamismo e parceria”, saliente Luconi.

Impresso às 10h 33min 22s de 29/03/2024