9 de Maio de de 2013
Prefeitura agenda “Dia do Povo” para o Bairro Sulina
Em reunião realizada esta semana entre o secretário de Governo Amauri Giovelli, o vereador Nerci Rufino (PTB), e lideranças da comunidade, foi definido que o próximo mutirão de limpeza será realizado no Bairro Sulina, abrangendo a vila Nova e nova Sulina, nos dias 14, 15, 16 e 17 de maio. A atividade que beneficiará a comunidade prevê a desobstruir bocas de lobo, limpeza de ruas, capina, podas de arvores, operação tapa-buraco, limpeza de fossas, reposição de lâmpadas da iluminação pública e retirada de entulhos. O 3º Dia do Povo, que transfere as atividades do gabinete para atender a população, será no dia 17. Simultaneamente todas as secretarias realizarão atividades junto ao Bairro Sulina.

Impresso às 5h 22min 28s de 23/04/2024