6 de Maio de de 2013
Projeto Poda Verde é apresentado na Prefeitura Municipal
O empresário Márcio Lopes apresentou o projeto Poda Verde ao prefeito Alcides Vicini e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella. Segundo o empresário, o projeto visa ofertar os serviços de podas de árvores às empresas particulares e também do setor público.

Conforme Vicini, a Secretaria de Meio Ambiente está fazendo um estudo do número de podas realizadas anualmente e também a quantidade de árvores existentes em Santa Rosa. Na ocasião, o prefeito determinou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico acompanhasse a implantação da empresa para garantir as informações necessárias ao embasamento do projeto Poda Verde no município.

“Cada novo projeto de constituição ou ampliação de empresas em Santa Rosa, gerando emprego e renda, será sempre bem-vindo para alavancar o desenvolvimento econômico”, destaca Borella.

Impresso às 12h 47min 08s de 18/04/2024