2 de Maio de de 2013
Agricultores solicitam apoio para a instalação de uma indústria de farináceos

Os agricultores Artêmio Fridczewiski, Paulo Schneider, Vitélio Seibert e Adelino Rigon foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Douglas Calixto, e pelos diretores Darci Petrazzini e Jaime Carpenedo. Na pauta as solicitações de apoio do município visando a mudança do roteiro de ônibus que faz a Linha próxima ao Campo de Aviação, a instalação de uma indústria de farináceos no galpão que era destinado ao antigo Abatedouro de Peixes e também o uso de equipamentos da Prefeitura para prover as demandas necessárias ao empreendimento.

Os secretários municipais reafirmaram cada qual na sua pasta, a intenção do Governo Municipal em apoiar as iniciativas empreendedoras e também buscar de todas as formas desobstruírem os entraves às solicitações apontadas na reunião.

Impresso às 17h 54min 00s de 26/04/2024