23 de Abril de de 2013
Prefeitura recebe R$ 500 mil da Câmara de Vereadores de Santa Rosa
O prefeito Alcides Vicini recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Roberto dos Santos (PPS), um cheque no valor de R$500 mil. Este valor corresponde a economia do Poder Legislativo no primeiro trimestre de 2013.

De acordo com o vereador “Paulinho”, o valor transferido aos cofres da Prefeitura corresponde a 10% do orçamento da Câmara para o exercício deste ano. “Iniciamos esta legislatura com o aumento da representação política na Casa de cinco novos vereadores e suas estruturas de gabinetes. Também estamos concluindo a construção do anexo da Câmara, o que por si só, já consome uma parcela dos nossos recursos, mesmo assim, conseguimos manter uma postura de austeridade que sempre norteou o Legislativo de Santa Rosa”, justifica o presidente da Câmara.

Vicini comemorou o recebimento deste valor e no mesmo ato repassou o cheque ao secretário de Fazenda, Arcádio Stracke. “Quero deixar registrado que destes R$500 mil, R$50 mil será destinado ao Natal Encantado 2013”, completa o prefeito ao entregar o cheque ao secretário de Fazenda.

Impresso às 7h 01min 26s de 30/04/2024