17 de Abril de de 2013
Prefeito discute processo de concessão de passagem a estudantes
Durante reunião realizada com os integrantes de seu secretariado no final da tarde desta terça-feira, 16/04, o Prefeito Alcides Vicini acompanhado do Vice-Prefeito Luis Antônio Benvegnú, efetuou um relato do andamento do processo interno para fins de estudos e concessão da passagem gratuita aos estudantes urbanos de Santa Rosa; informando que foram concretizados os estudos iniciais da proposta e que agora se encontra na fase do estabelecimento de critérios técnicos, a forma e objetivos do programa a ser implantado pelo atual Governo Municipal. “A passagem gratuita para os estudantes será implantada em nosso governo, pois consta do plano de governo apresentado a comunidade de Santa Rosa. Os estudantes que se deslocam do interior do município já contam com o transporte escolar gratuito e através desta ação estaremos ampliando este benefício aos demais estudantes urbanos. Para viabilizar este projeto estaremos contando com a parceria da empresa Expressa Toda Hora a qual subsidiará em 50% o custo total da passagem” afirmou o Prefeito Vicini. Após a finalização de todos os estudos técnicos e de viabilidade, o projeto deverá ser apresentado á classe estudantil e posteriormente remetido para apreciação da Câmara de Vereadores; sendo que o orçamento municipal deverá ser alterado, ainda no decorrer deste exercício de 2013, pois o mesmo foi confeccionado em 2012 sem a previsão da concessão deste benefício aos estudantes de nosso município.

Impresso às 1h 47min 08s de 29/04/2024